quarta-feira, janeiro 19, 2011

TENHA UM CORAÇÃO SINCERO DIANTE DE DEUS, E ELE FARÁ JUSTIÇA EM SEU FAVOR

(I Reis 3:16-28) - Então vieram duas mulheres prostitutas ao rei, e se puseram perante ele. E disse-lhe uma das mulheres: Ah! senhor meu, eu e esta mulher moramos numa casa; e tive um filho, estando com ela naquela casa. E sucedeu que, ao terceiro dia, depois do meu parto, teve um filho também esta mulher; estávamos juntas; nenhum estranho estava conosco na casa; somente nós duas naquela casa. E de noite morreu o filho desta mulher, porquanto se deitara sobre ele.
E levantou-se à meia noite, e tirou o meu filho do meu lado, enquanto dormia a tua serva, e o deitou no seu seio; e a seu filho morto deitou no meu seio. E, levantando-me eu pela manhã, para dar de mamar a meu filho, eis que estava morto; mas, atentando pela manhã para ele, eis que não era meu filho, que eu havia tido. Então disse à outra mulher: Não, mas o vivo é meu filho, e teu filho o morto. Porém esta disse: Não, por certo, o morto é teu filho, e meu filho o vivo. Assim falaram perante o rei. Então disse o rei: Esta diz: Este que vive é meu filho, e teu filho o morto; e esta outra diz: Não, por certo, o morto é teu filho e meu filho o vivo. Disse mais o rei: Trazei-me uma espada. E trouxeram uma espada diante do rei. E disse o rei: Dividi em duas partes o menino vivo; e dai metade a uma, e metade a outra. Mas a mulher, cujo filho era o vivo, falou ao rei (porque as suas entranhas se lhe enterneceram por seu filho), e disse: Ah! senhor meu, dai-lhe o menino vivo, e de modo nenhum o mateis. Porém a outra dizia: Nem teu nem meu seja; dividi-o. Então respondeu o rei, e disse: Dai a esta o menino vivo, e de maneira nenhuma o mateis, porque esta é sua mãe.
E todo o Israel ouviu o juízo que havia dado o rei, e temeu ao rei; porque viram que havia nele a sabedoria de Deus, para fazer justiça.

Revelação da Palavra de Deus: O rei naquela época era quem julgava e fazia justiça, hoje Deus é o Rei e o Justo Juiz para julgar as causas da humanidade. Sua forma de julgar é por Sua Palavra. Nela há a solução para todos os casos e problemas que acontecer na vida de uma pessoa.
Se você tiver um coração sincero, íntegro diante de Deus, Ele fará justiça em seu favor, seja qual for sua necessidade, causa, afronta de qualquer inimigo.

(Isaías 43:26) - “Faze-me lembrar; entremos juntos em juízo; conta tu as tuas razões, para que te possas justificar”.
Entre na presença de Deus, com o coração sincero, use da autoridade que lhe foi concedida, o Nome de Jesus, e conte a Deus Tudo a respeito de suas necessidades, entre diante de Deus usando da Palavra de Deus (Jesus), lembrando- O de Suas promessas e declarações. Conte a Ele de suas razões para ali estar pleiteando a bênção, para que pela Sua Espada “Sua Palavra”, Ele possa bater o martelo em seu favor e fazer com que a justiça Divina seja proferida sobre sua vida, em nome de Jesus.

Um comentário:

  1. DEVEMOS BUSCAR A DEUS DE TODO CORAÇÃO!! E PARA QUE ISSO ACONTESÇA TEMOS QUE CONHESCER A PALAVRA!! E ATRAVÉs DE JESUS CAMINHAR EM UM CAMINHO AONDE ESTÁ A VERDADE E ESSA VERDADE NOS LEVARÁ A DEUS!! E COM CERTEZA A JUSTIÇA DIVINA ESTÁ SOBRE A MINHA VIDA E A SUA EM NOME DE JESUS! IRMÃO QUE DEUS TE ABÊNÇOE SEMPRE!! CONTINUE DEIXANDO O ESPIRITO SANTO TE USAR NA BOA OBRA!! FIQUE NA PAZ DO DEUS VIVO!!

    ResponderExcluir