sábado, janeiro 08, 2011

CONHEÇA A ÚNICA VERDADE E SEJA LIVRE !

(João 8:31-32) - Jesus dizia, pois, aos judeus que criam nele: Se vós permanecerdes na minha palavra, verdadeiramente sereis meus discípulos; E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.

No dicionário a palavra “Conhecer” significa ter o conhecimento em saber, ter relação ou convivência, já a palavra “Verdade” significa conformidade com o real, coisa verdadeira, princípio certo.

Só com essas duas palavras, já podemos identificar que conhecer a verdade para ela te libertar, significa que para sermos liberto de algo, necessitamos ter uma relação, uma convivência, saber mais sobre algo, ou alguém, que seja verdadeiro, e esteja em conformidade com um principio certo.

(João 14:6) - Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.

Jesus declara que Ele é o único caminho, a única verdade, e o criador da vida, que ninguém vai a Deus, senão por Ele, por ser a ponte de ligação entre o homem e Deus, e que não existe outro atalho, como muitos infelizmente aprenderam desde crianças nas doutrinas humanas e acreditam em algo que não existe, somente nas filosofias humanas sugeridas pelo maligno para encobrir a única verdade.

Se ele declarou que é a “Verdade”, e verdade é o princípio certo, uma coisa verdadeira, algo real, podemos chegar à conclusão que:

Se buscarmos a conhecer profundamente a Jesus, “A Palavra de Deus que encarnou e habitou no meio dos homens”, entender realmente o que Ele conquistou por nós, os direitos que temos as bênçãos. Fazendo isso, a verdade, que é a Palavra de Deus, nos libertará de qualquer mal que estiver sobre nossa vida, ou seja, temos que conhecer cada dia mais sobre Jesus, sobre suas palavras, sua determinação, seus milagres sinais e prodígios realizados, não com um conhecimento religioso, mas criar um relacionamento verdadeiro com o Único filho de Deus e Único e Suficiente Salvador de nossas vidas.

Não podemos conhecê-Lo apenas de vista, como muitos fazem, mas devemos O conhecer como fazemos com nossos amigos, familiares, com eles entramos em suas intimidades, mesmo que eles de nada podem fazer por nós por serem limitados, porém Jesus é o único que tem o poder de reverter qualquer quadro contrário na vida de uma pessoa, seja um assassino, um drogado, ou qualquer pecador que seja, levá-lo ao arrependimento e ser perdoado.

Procure conhecer a Jesus ( Palavra de Deus - Bíblia Sagrada) a cada dia,medite Nele, que Ele te libertará de todos os males, dos problemas, das aflições que você tem passado, Ele é o único que pode te ajudar, seja qual seja a situação que você esteja passando. Creia Nele, permaneça em Sua palavra, seja seu discípulo, conheça suas verdades e seja liberto em nome de Jesus.

Gostou? tem Mais em: http://iigdgilxbonfim.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário