quinta-feira, janeiro 27, 2011

CONFIE SOMENTE EM DEUS E ESPERE COM PACIÊNCIA NELE !

(Isaías 50:10) - Quem há entre vós que tema ao SENHOR e ouça a voz do seu servo? Quando andar em trevas, e não tiver luz nenhuma, confie no nome do SENHOR, e firme-se sobre o seu Deus.

Existem várias pessoas que tem estado sem saída em suas vidas, e mesmo assim, tem buscado ajuda, amparo em coisas humanas, rituais naturais para solucionar seus problemas, procurando em “diversas religiões” que o ajude, porém estes métodos são limitados, porém há um meio ilimitado deixado de lado, a única e verdadeira solução, a Palavra de Deus. Somente Ela iluminará os seus caminhos escuros e sombrios, ao qual você esteja passando. Quando paramos de agir de acordo com nossa mente, nossa força natural é buscando em Deus as respostas, Ele entra em ação em seu favor. Quando ouvimos a voz de Deus, tomamos posse e obedecemos a Sua palavra, e mostramos confiança total Nele, Ele é quem nos levanta e nos firma sobre o bom caminho, e vai a frente iluminando a escuridão, afastando os com Sua luz, o mal que está te assombrando, destruindo, roubando sua paz.

(Salmos 40:1-4) - ESPEREI com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor. Tirou-me dum lago horrível, dum charco de lodo, pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos. E pôs um novo cântico na minha boca, um hino ao nosso Deus; muitos o verão, e temerão, e confiarão no SENHOR. Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira.

Por não ter paciência em esperar, e não buscar a revelação de Deus, muitos têm buscado por atalhos para resolver os seus problemas, através de magias, encantamentos, adivinhações, rituais malignos entre outros, que não surtirão um efeito positivo, apenas amenizará por algum tempo, não tendo a mesma eficácia, a mesma eficiência que o poder de Deus. Pois os que esperam Nele, Ele inclina Seus ouvidos para ouvir o clamor dos que O buscam, e firma os passos dos que estão em uma vida escorregadia, enlameada de pecados, sujos dos pés a cabeça. Quando você O procurar, Ele te colocará na rocha, em um lugar firme, inabalável, indestrutível, debaixo de Suas mãos.

Deus quer que confiemos com toda a nossa fé Nele, pois Ele deseja colocar um cântico novo em nossos lábios, a “Canção da Vitória, das bênçãos”, desde que venhamos rejeitar as instruções dos soberbos, que não se curvam diante do Único e Poderoso, Deus e que sejamos verdadeiros, Sua vontade é que fujamos da mentira, e dos mentirosos, pois quem o faz, tem como o Pai o diabo.

(Eclesiastes 3:1) - TUDO tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.

Neste mundo em que vivemos Tudo tem um tempo determinado para se realizar, se cumprir, para acontecer, tudo tem um dia, hora e local para o propósito ocorrer, mas se cumprirá as coisas espirituais só se concretizarão quando estivermos totalmente de acordo com a palavra de Deus e estivermos alicerçados na palavra de Deus para que a solução, as bênçãos sejam derramadas na medida certa em sua vida.

(Jeremias 17:7) - Bendito o homem que confia no SENHOR, e cuja confiança é o SENHOR.

Quando tirarmos nossa confiança que temos nos homens, nas práticas, métodos humanos, confiança mental, e religiosa, e colocarmos nossa total e exclusiva confiança no Senhor Deus, ouvir e praticar Sua Palavra, Ele fará maravilhas, grandes sinais e prodígios em sua vida, mas guarde bem isso, Feliz é a pessoa que confia somente em Deus, em mais ninguém. Tome sua atitude, sua posição em Cristo, na Palavra de Deus e você serão mais que vencedor, em nome de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário