sexta-feira, janeiro 14, 2011

ESCOLHA A BOA PARTE DE DEUS EM SUA VIDA

(Lucas 10: 38- 42) - E aconteceu que, indo eles de caminho, entrou Jesus numa aldeia; e certa mulher, por nome Marta, o recebeu em sua casa;

E tinha esta uma irmã chamada Maria, a qual, assentando-se também aos pés de Jesus, ouvia a sua palavra. Marta, porém, andava distraída em muitos serviços; e, aproximando-se, disse: Senhor, não se te dá de que minha irmã me deixe servir só? Dize-lhe que me ajude. E respondendo Jesus, disse-lhe: Marta, Marta, estás ansiosa e afadigada com muitas coisas, mas uma só é necessária; E Maria escolheu a boa parte, a qual não lhe será tirada.

Muitas vezes recebemos Jesus em nosso coração, mas não deixamos Ele nos dirigir, falar conosco pela palavra de Deus, nos dar uma direção, nos tirar das ciladas do inimigo, nos preparar para os dias maus que inevitavelmente vêm sobre nossas vidas.

Não paramos um tempo determinado de nosso dia para se assentar aos pés de Jesus, meditar nos Seus mandamentos e rever nossos conceitos de vida que temos levado. Andamos muitas das vezes distraídos com nossos afazeres, compromissos, trabalho e não se aproximamos da palavra de Deus para refrigerar nosso espírito, receber a sabedoria de Deus. Deixamos Deus em segundo plano em nossa vida, damos desculpas esfarrapadas para não estarmos sintonizados Nele. Buscamos ajuda no homem, abrimos nosso coração a ele, contamos nossa vida, problemas, mas não nos curvamos à obediência de levar nossos problemas ao único que pode resolver Todos os problemas, sejam eles quais forem. Levamos uma vida de ansiedade e fadiga pelos nossos afazeres, nossa vida rotineira e não nos atentamos em estar em comunhão com a única coisa necessária, a boa parte que depois de ouvida e posta em prática terá um resultado tremendo e não poderá ser tirada de nosso coração, a Palavra de Deus.

Por isso, escute a boa parte de Deus para com sua vida, escute o que Ele quer falar ao seu coração, pois a ajuda, o poder, a salvação, a libertação, o milagre, as bênçãos, a verdadeira Fé, você só encontrará através de Meditar, Ouvir e Praticar a palavra de Deus, Jesus Cristo. Não seja uma Marta, Assente seu coração sobre a Palavra de Deus e seja uma Maria, em nome de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário