quinta-feira, janeiro 06, 2011

BUSQUE A DEUS DE TODO SEU CORAÇÃO E NÃO POR OBRIGAÇÃO !!!

(Jeremias 29:11-13) - Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e nãode mal, para vos dar o fim que esperais. Então me invocareis, e ireis, eorareis a mim, e eu vos ouvirei. E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.

Revelação da Palavra de Deus: Deus tem pensamentos bons a seu respeito, de paz, Sua vontade a todo o momento e de te abençoar, realizar todos os seus sonhos, mas muitas vezes não O buscamos de todo nosso coração, O buscamos de palavras, fazemos pouco caso, somos religiosos, pessoas que O serve por obrigação, e não pessoas amantes, conhecedoras e praticantes de Sua Palavra, de Suas verdadeiras Vontades. Não sacrificamos nossa carne de manhã, a tarde, ou nas madrugadas para clamar por sua visitação em nossas vidas, alimentar nosso espírito, mas se for a um churrasco, numa balada, numa festinha passamos incansavelmente até altas horas, alimentando nossa carne, nos embriagando com álcool, destruindo nossa imagem e semelhança de Deus, nos afastando da presença de Deus, e nosso espírito, onde que fica?. No outro dia estamos vazios, desanimados com os problemas, perturbado com tudo ao nosso redor, e sem Deus para nos amparar, pelo nosso desprezo, são aí que vêm as lutas, os problemas, as enfermidades, que nos lembramos Dele e começamos a clamá-Lo a todo custo, querendo ajuda imediata. Agimos de forma errada com Deus, queremos que Ele seja nosso garçom, que nos sirva quando quisermos, sendo que temos que ser o inverso, nós O servi-Lo, Ele é nosso Deus e não, nós, Deus Dele, Ele é quem é Todo Poderoso, nós somos fracos, pequenos como grãos de areia.

Mude sua atitude esse ano que se inicia para Deus poder fazer maravilhas em sua vida. Invoque-O, Ore, busque-O, crie uma comunhão, uma intimidade, só assim Ele deixará tudo para te ouvir, mas Busque-O, somente se for de Todo seu coração, pois Deus não quer um coração dividido, Ele quer seu coração por inteiro.

Por isso, Mude sua forma de viver, Deus não quer um“servo religioso”, e sim um “Filho que o Ame, que o Adore, que sinta prazer de tê-LO como Pai”. Mude sua forma de Buscar a Deus, só assim você poderá ter livre acesso na Sala do Trono, e Ele verificando em seu coração a verdade, o amor, lhe dará ouvido e lhe atenderá, em nome de Jesus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário