sexta-feira, janeiro 14, 2011

GUARDE OS MANDAMENTOS DE DEUS PARA PODER RECEBER SUAS BÊNÇÃOS

João 15:16) - Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda.

Muitas vezes oramos, clamamos, pedimos a Deus que conceda os desejos de nosso coração, só que não atentamos para a Palavra de Deus, onde está nitidamente declarado que Jesus quando escolhe uma pessoa, escolhe com o objetivo de nomeá-la como seu embaixador, depois disto sua missão é que dê o retorno esperado à Ele, através do cargo ou trabalho concedido, seja ele qual for, determinado e inspirado em nosso coração. Ele quer que realizemos Sua obra, para qual fomos designados, pregar a palavra de Deus e libertar as pessoas que tem sido escravas dos demônios, das doenças, da miséria, da vida mundana, dos prazeres da carne, e que permaneçamos em Sua Palavra, até o fim. Quando seguimos suas instruções estamos aptos a orar, e sermos ouvidos, assim poderemos pedir, exigir, determinar Tudo em nome de Jesus, que Deus nos concederá como recompensa de nossa missão estar sendo realizada. Por isso muitas vezes as orações não são ouvidas, negamos os mandamentos de Cristo e ficamos sem autoridade para exigir que o mal saia de nossas vidas ou das pessoas, por negarmos Cristo.

(Marcos 16: 17-18) - E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas; Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão.

Quem não estiver realizando os mandamentos de Cristo, jamais suas orações serão ouvidas, e muito menos atendidas, pois conforme a palavra declara, quem não guarda Seus mandamentos de maneira nenhuma O Ama, e não será amado por Deus.

(João 14:21) - Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele.

Por isso, guarde os mandamentos, ouça e pratique a palavra de Deus e receba a manifestação de Cristo em sua vida, em nome de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário