segunda-feira, janeiro 17, 2011

PENSAI NAS COISAS QUE SÃO DE CIMA, E NÃO NAS QUE SÃO DA TERRA

(Colossenses 3: 1-2) - PORTANTO, se já ressuscitastes com Cristo, buscai as coisas que são de cima, onde Cristo está assentado à destra de Deus. Pensai nas coisas que são de cima, e não nas que são da terra;

Infelizmente as pessoas tem feito tudo ao contrário, tem, se esquecido de buscar as coisas do alto, as coisas de Deus, mas tem procurado buscar as coisas deste mundo. Por isso tem andado perturbados, cheios de problemas, enfermidades, tristes, por não estarem exercendo seus direitos de reinar junto com Cristo pela fé.

(Apocalipse 1:6) - E nos fez reis e sacerdotes para Deus e seu Pai; a ele glória e poder para todo o sempre. Amém.

As pessoas que se decidem reinar com Cristo devem renunciar o pecado e aceitar a Jesus, a palavra de Deus em suas vidas, vivendo na presença de Deus. Para assim se tornar um Rei, não tendo falta de nada em sua vida, assumindo sua autoridade em Cristo, não continuando a ser dominado pelo mal, mas que seja uma benção viva, vivendo a vida abundante que Jesus conquistou para Todos que Nele Crêem.

(Mateus 25:34-40) - Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo; Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me; Estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visitastes-me; estive na prisão, e fostes ver-me. Então os justos lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, e te demos de comer? ou com sede, e te demos de beber? E quando te vimos estrangeiro, e te hospedamos? ou nu, e te vestimos? E quando te vimos enfermo, ou na prisão, e fomos ver-te? E, respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes.

Devemos ser reconhecidos por Deus como “Benditos” herdeiros do reino que já está preparado, mas para isso ame o seu próximo, faça o bem, pregue a palavra de Deus, o melhor benefício que você pode fazer a uma pessoa, será como se fizéssemos a Jesus, por isso vá ao encontro dos que precisam do amparo de Jesus, trabalhando em prol de Seu reino, e você estará ao lado de Deus, fazendo Sua Obra.

(João 12:26) - Se alguém me serve, siga-me, e onde eu estiver, ali estará também o meu servo. E, se alguém me servir, meu Pai o honrará.

Tome posse de Rei e sacerdote e neste momento, pela fé, esteja na mesma posição em que Cristo está neste momento, a direita de Deus, pois Ele mesmo declarou que, Quem O servisse e O seguisse, onde Ele estivesse, ali estaría com Ele e Deus O honraria. Libere a palavra de Deus dentro de você, e o poder de Deus entrará em ação em seu favor, em nome de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário