segunda-feira, janeiro 24, 2011

NÃO PERCA A SUA ESPERANÇA

(Lamentações 3:24-26) - A minha porção é o SENHOR, diz a minha alma; portanto esperarei nele. Bom é o SENHOR para os que esperam por ele, para a alma que o busca. Bom é ter esperança, e aguardar em silêncio a salvação do SENHOR.

A nossa porção, nosso desejo, nosso alvo, objetivo na vida deve ser buscar ao Senhor Deus, e sabermos esperar Nele. Se existe algo ou alguém, lugar ou problema, ocupando espaço em nosso coração, devemos retirá-lo, para que Deus possa preencher os vazios dele com seu amor, seu poder e faça morada em sua alma, temos que estar sedentos de Sua presença em nossa vida, querer mais conhecê-LO. Devemos O buscar pois Ele é bom para os que Nele esperam e confiam em Sua Palavra.

(Deuteronômio 28:2) - E todas estas bênçãos virão sobre ti e te alcançarão, quando ouvires a voz do SENHOR teu Deus;

Quando damos ouvido a voz de Deus, e obedecemos, não precisamos correr atrás das bênçãos, elas virão sobre nós e nos alcançarão onde quer que estivemos, para que a Palavra de Deus se cumpra em nossa vida.

Não devemos perder a nossa esperança, devemos aguardar em silêncio, meditando na palavra, ajuntando-se a Deus, se entregando e praticando seus mandamentos para poder receber todas as revelações e inspirações de Deus em nossa vida. Se atentarmos para Sua palavra Ele nos mostrará sua bondade e à provaremos e estaremos preparados para alcançar a salvação física e espiritual, em Cristo.

(Rute 1:1-5) - E SUCEDEU que, nos dias em que os juízes julgavam, houve uma fome na terra; por isso um homem de Belém de Judá saiu a peregrinar nos campos de Moabe, ele e sua mulher, e seus dois filhos; E era o nome deste homem Elimeleque, e o de sua mulher Noemi, e os de seus dois filhos Malom e Quiliom, efrateus, de Belém de Judá; e chegaram aos campos de Moabe, e ficaram ali. E morreu Elimeleque, marido de Noemi; e ficou ela com os seus dois filhos, Os quais tomaram para si mulheres moabitas; e era o nome de uma Orfa, e o da outra Rute; e ficaram ali quase dez anos.

E morreram também ambos, Malom e Quiliom, ficando assim a mulher desamparada dos seus dois filhos e de seu marido. Muitos têm agido de forma errada e tem saído de Belém de Judá (Casa de Deus), da presença do Pai, por causa das lutas e aflições que tem passado algo inevitável de acontecer mesmo servindo a Cristo, e tem se voltado para Moabe (Mundo), e se tornando escravos do diabo, convivendo com pessoas que não professam a sua fé em Cristo, mas idolatram deuses pagãos, demônios disfarçados de deuses, como conseqüência estão perdendo suas vidas, sofrendo com enfermidades, problemas de todas as espécies, por estarem em um mundo corrompido pelo pecado, e afastados da presença de Deus, ficando desamparado de Sua proteção. E o pior de tudo, perdendo sua salvação eterna. Tudo isto por não terem paciência, perderem a esperança na vida, a fé na Palavra de Deus. Por não confiarem de todo seu coração que Deus, afinal, (Salmos 33:18) - Eis que os olhos do SENHOR estão sobre os que o temem, sobre os que esperam na sua misericórdia;

Se você está em Deus (Obedecendo a Sua Palavra), permaneça mesmo que as lutas e os dias maus venham e tentem tirar sua esperança. Se você caiu, se levante e volte para Belém de Judá pois lá Ele estará para te amparar e te abençoar. Se você nunca esteve em Belém de Judá, venha por que você é bem vindo. Jesus já garantiu sua entrada, pago por um bom preço, Seu sangue, lhe dando livre acesso a Casa do Pai. Cabe a você tomar sua decisão de continuar desamparado no mundo e continuar sofrendo nas mãos do inimigo, ou ao invés disso permanecer, ou retornar para Casa de Deus e ser abençoado grandemente, Tudo na vida é uma questão de escolha, e cada escolha terá uma conseqüência em sua vida, Por isso escolha a sua por estar na Palavra de Deus por toda eternidade, em nome de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário