segunda-feira, janeiro 17, 2011

NÃO APENAS SIRVA, MAS TAMBÉM SIGA A JESUS

(João 12:26) - Se alguém me serve, siga-me, e onde eu estiver, ali estará também o meu servo. E, se alguém me servir, meu Pai o honrará.

Muitas vezes pensamos que servimos a Cristo, porém se pararmos para analisar mais de perto nossa vida chegaremos a conclusão que não O seguimos e nem O servimos da maneira que Ele deseja, por isso não estamos onde Ele está e não somos honrados por Deus

(Gálatas 2:20) - Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.

A maioria dos “Cristãos” hoje, não tem crucificado a “velha criatura, ou velho homem”, que era escravo do diabo e das coisas do mundo, por ainda fazerem suas vontades. Temos que ter a coragem de renunciar para sermos verdadeiros e honrados servos de Jesus, não podemos continuar a ser servos de religiões, mas servos da Palavra de Deus. O apóstolo Paulo quando dizia que Cristo vivia nele, queria dizer que ele estava desligado das coisas deste mundo, Cristo o diria em Tudo. Da mesma forma hoje, devemos fazer pela palavra de Deus, deixando o orgulho, o comodismo, a timidez, mágoa, interesse pelo mundo. Paulo era cem vezes mais feliz servindo a Cristo, pois passou a viver a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.

Por não querer largar as coisas deste mundo muitos não tem recebido a honra e as bênçãos de Deus em suas vidas, se tornando cada vez mais vazios.

Jesus já se entregou por você, já pagou o preço, mesmo não tendo culpa e não cometendo pecado, e Você já se entregou para Jesus?

Se quisermos servir a Jesus de verdade e não da mesma forma que as pessoas têm servido, não podemos nos enganar apenas sendo “meros freqüentadores de religiões ou igrejas”, e renunciando a si mesmo. Servindo ao único Deus e a seu único Filho.

Sirva e o Siga de todo seu coração, ouvindo e praticando a Palavra de Deus (Jesus) e você estará junto a Ele, e Deus te honrará com todas as Suas bênçãos, em nome de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário