sábado, fevereiro 05, 2011

TOME POSSE EM SUA VIDA DA MISSÃO DE CRISTO

(Atos 10:38) - Como Deus ungiu a Jesus de Nazaré com o Espírito Santo e com virtude; o qual andou fazendo bem, e curando a todos os oprimidos do diabo, porque Deus era com ele.

Jesus veio ao mundo, despiu-se de sua glória, se fez menor que os anjos, esteve nas mesmas condições humanas que todos os homens, porém tinha uma missão a qual veio cumprir a pedido de Deus, seu Pai. A missão de Cristo na terra foi exclusivamente fazer o bem e curar e libertar todos os que estavam sendo oprimidos pelo diabo. Recebeu como armas para cumprir este propósito a unção do Espírito Santo, ou seja, foi derramado o mesmo Espírito que há em Deus sobre sua vida, recebeu virtude, poder para cumprir o propósito de fazer o bem a todos, sem fazer acepção de pessoas.

Todas as pessoas que aceitam as palavras de Deus, Jesus, só estão recebendo o bem para suas vidas, apenas coisas boas e colherão o bem em todas as áreas de suas vidas. Pois faremos o bem a nós mesmos e as outras pessoas. O bem de Jesus pode-se ser definido como saúde, prosperidade, paz, amor, salvação, libertação, resumindo todas as bênçãos de Deus.

Jesus também curou a muitos, mas somente os que creram Nele. Pessoas que eram oprimidas pelo diabo. Ele foi capacitado para libertar todos que estavam escravos pelos espíritos malignos que causavam enfermidades e destruições sobre a vida das pessoas, e esse poder ainda está à disposição de todos que Nele crer e pedir Seu auxílio.

Deus é com aqueles que querem estar com Ele, caminhando juntos pela palavra Dele, fazendo Suas vontades. Jesus fez o que fez porque andava com Deus, da mesma forma que devemos andar nos dias de hoje se quisermos ter o mesmo sucesso que Ele obteve em sua passagem pela terra.

Infelizmente, muitos que se dizem “Cristãos”, estão sofrendo gravemente por apenas estarem nas igrejas, porém não estão andando com Deus, não estão no caminho de Jesus, está apenas a beira do caminho, sendo escravizados terrivelmente nas mãos do maligno. Mesmo Jesus fazendo o bem e curando, poucas são as pessoas que tem ouvido e praticado seus ensinamentos e mandamentos deixados a nós, por isso tem perecido em suas vidas.

(Lucas 13:10-13) - E ensinava no sábado, numa das sinagogas. E eis que estava ali uma mulher que tinha um espírito de enfermidade, havia já dezoito anos; e andava curvada, e não podia de modo algum endireitar-se. E, vendo-a Jesus, chamou-a a si, e disse-lhe: Mulher, estás livre da tua enfermidade. E pôs as mãos sobre ela, e logo se endireitou, e glorificava a Deus.

A mulher encurvada era uma freqüentadora de igreja, porém tinha um espírito de enfermidade em sua vida, mesmo ela todas as reuniões lá estando, ouvindo a palavra de Deus. Mesmo assim ainda estava escrava do diabo a 18 anos.

Hoje nas igrejas não é diferente, muitas pessoas tem sido freqüentadores de igrejas, beatos, fanáticos ao extremo, servindo ao homem, que nada pode fazer, e sofrendo cruelmente por estarem aceitando o mal do diabo em suas vidas, por ainda não terem tido o entendimento, a real noção da verdadeira missão de Jesus na terra, não tomando posse das bênçãos, da vida abundante, da paz que o mundo não pode conceder a ninguém.

No momento em que a mulher encurvada Creu nas palavras de Jesus, ela foi livre da enfermidade. Muitos estão encurvados na saúde, nas finanças, na vida sentimental, espiritual, conjugal, e estão olhando apenas para baixo, desanimados, cabisbaixos devido a tantos problemas. Tudo isso, por não deixar Jesus agir em sua vida, por não crer, não obedecer e não praticar a palavra de Deus.

(Mateus 28:18-20) - E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra. Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.

Jesus disse para nós irmos e não para esperarmos, e que guardássemos todas as coisas que Ele tinha ensinado, porém não é o que feito, temos guardado as coisas mundanas, a forma de viver maligna que o mundo tem ensinado. Por isso as orações, a ajuda a estas pessoas não tem atendidas, nem ouvidas por Deus, por elas estarem em desacordo com a palavra de Deus.

Todo poder que foi dado a Jesus, a nós também é concedido hoje, quando passamos a guardar todas as coisas que Ele nos ensinou, só assim Deus será conosco, como foi com Ele.

Jesus está ao seu lado neste momento, aonde quer que você esteja, pois para Ele não há distância, altura, profundidade. Ele estará onde você estiver a seu favor, desde que você creia que Ele possa operar em sua vida através da palavra de Deus e por nenhum outro meio, de religião, doutrina ou metodologia criada da mente humana.

Jesus quer fazer o mesmo bem e te curar de qualquer espírito de enfermidade que esteja sobre sua vida, pois a Ele foi concedido o poder neste mundo. Tome posse das bênçãos, da cura em sua vida, através da palavra de Deus. Hoje não é missão apenas de Jesus, mas sim a Sua, Pare e ouça o que Ele tem falado e Deus será com você também. Em nome de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário