quinta-feira, fevereiro 17, 2011

DEIXE CRISTO ENTRAR EM SEU CORAÇÃO

(Mateus 8:5) - E, entrando Jesus em Cafarnaum, chegou junto dele um centurião, rogando-lhe, E dizendo: Senhor, o meu criado jaz em casa, paralítico, e violentamente atormentado. E Jesus lhe disse: Eu irei, e lhe darei saúde.

Da mesma forma hoje Jesus tem tentado entrar em Cafarnaum, nosso coração. Ele quer poder entrar em nossas vidas e resolver todos os nossos problemas, dar uma solução para os casos impossíveis de resolvermos. Muitas pessoas tem estado como este criado, enfermos de uma hora para outra, atormentado pelos problemas emocionais, financeiros, familiares, sentimentais, pensando muitas vezes em tirar suas próprias vidas. Jesus por outro lado deseja entrar em sua vida e te conceder saúde, paz de espírito e todas as bênçãos necessárias para te trazer a verdadeira felicidade.

(Apocalipse 3:16) - Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.

Jesus quando se referiu a porta não quis dizer a uma porta física, mas sim a porta de nosso coração. Essa é a porta da nossa vida, e é através dela que nossas orações são ouvidas, atendidas e os milagres acontecem. Abrir a porta é receber a palavra de Deus, e crer de todo coração que ela se cumprirá em nossa vida.

Quando abrimos essa porta, ouvimos e praticamos a palavra de Deus, automaticamente nos aproximamos de Jesus e Ele de nós, mas caso não abrirmos esta porta continuaremos longe de Jesus, e distante não seremos ouvidos e perderemos as nossas bênçãos que temos por direito. Outras coisas que nos impede de buscarmos a Deus e abrirmos esta porta são o orgulho, as dúvidas, o dinheiro, o tempo, poder, dureza de coração, ele faz com que nos tornemos auto-suficientes de nossas vidas, negando o auxílio, o amparo de Deus sobre nós.

Não podemos deixar nenhum obstáculo nos impedir, se opor entre nossa vida e Jesus, porque se isso acontecer, infelizmente, nunca receberemos as bênçãos que estão preparadas em Cristo, a prosperidade, felicidade, a paz, a saúde no corpo, alma e no espírito, Deus quer o nosso melhor.

(Provérbios 18:20) - Do fruto da boca de cada um se fartará o seu ventre; dos renovos dos seus lábios ficará satisfeito.

Precisamos aprender a proferir de nossa boca palavras de vitória, começar a entender, a explorar o mundo espiritual, para abreviar os caminhos e as respostas de Deus chegarão mais rápidas sobre nossas vidas.

(João 10:10) - O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.

Não deixe nenhuma barreira, nenhuma tentação, pecado, pessoa alguma te impedir de se aproximar de Jesus, pois quanto mais perto você estiver de Jesus, mais você será iluminado. Não aceite mais o inimigo te roubar, te matar espiritualmente e fisicamente e destruir sua vida, firme-se em Jesus, deixe-O entrar em seu coração, e através Dele Você obterá a fé necessária para adquirir tudo que determinar em seu favor, e você será abençoado grandemente em sua vida, em nome de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário