quarta-feira, fevereiro 02, 2011

SUA VIDA TEM QUE ESTAR NAS MÃOS DE DEUS

(Atos 19:18) - E muitos dos que tinham crido vinham, confessando e publicando os seus feitos. Também muitos dos que seguiam artes mágicas trouxeram os seus livros, e os queimaram na presença de todos e, feita a conta do seu preço, acharam que montava a cinqüenta mil peças de prata. Assim a palavra do Senhor crescia poderosamente e prevalecia.

Nós somos o que nós ouvimos, quando começamos a dar ouvido a palavra de Deus, ela fará parte de nosso vocabulário, e preencherá todo nosso coração, pois tudo que fala a boca é o que está cheio o coração. O que aprendemos, é o que cremos, e o que receberemos. Crer é ter a visão espiritual, é o mesmo que aprender a viver novamente, só que com nosso espírito no mundo espiritual, devemos deixar a dimensão carnal e aprender a viver na dimensão espiritual, a dimensão da Palavra de Deus. Pois quando encontramos com Deus nosso espírito se completa.

Muitos antes de conhecer a Jesus viviam em bruxarias, feitiçarias, e outras práticas abomináveis por Deus, sendo usados pelo maligno, mas quando tiveram um encontro com Cristo, deixaram tudo, por que tiveram uma visão espiritual, obtiveram a fé e a certeza de que somente a Palavra de Deus é poderosa e prevalece sobre qualquer outro deus, magia, encantamento, religião ou forma de ver o mundo

Quando colocamos nossa vida nas mãos de Deus, e não a conduzimos mais da forma que pensávamos ou agíamos, Deus nos dá a visão do mundo espiritual e de que forma devemos nos apresentar diante os problemas que vierem ao nosso encontro.

(I Samuel 17:37) - Disse mais Davi: O SENHOR me livrou das garras do leão, e das do urso; ele me livrará da mão deste filisteu. Então disse Saul a Davi: Vai, e o SENHOR seja contigo.

Davi antes de enfrentar o gigante Golias já se via vencedor, por ver além dos olhos naturais, sempre estar na presença de Deus e conhecer do que o poder de Deus era capaz.

(I Samuel 17:38-39) - E Saul vestiu a Davi de suas vestes, e pôs-lhe sobre a cabeça um capacete de bronze; e o vestiu de uma couraça. E Davi cingiu a espada sobre as suas vestes, e começou a andar; porém nunca o havia experimentado; então disse Davi a Saul: Não posso andar com isto, pois nunca o experimentei. E Davi tirou aquilo de sobre si.

Uma pessoa “carnal” pensa que por meios naturais pode vencer as lutas, os obstáculos, os gigantes que se levantam em sua vida, porém esses meios de nada valem contra as coisas espirituais, enquanto você não tirar de si a confiança da força do homem e de seu intelecto, jamais vencerá as batalhas. Temos que estar com a vida totalmente entregue nas mãos de Deus, que Ele fará o que revelar em seu coração, e irá dirigir até onde você irá chegar, e da melhor forma para você vencer os desafios que aparecerem desde que estejamos com Ele à frente, de acordo com Suas vontades, em nome de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário