quarta-feira, fevereiro 23, 2011

DEIXE JESUS ENTRAR EM SEU CORAÇÃO, E ELE ENTRARÁ NA SUA CASA

(Salmos 144:15) - Bem-aventurado o povo ao qual assim acontece; bem-aventurado é o povo cujo Deus é o SENHOR.

Infelizmente o Senhor Deus, não tem sido o Deus de muitas pessoas, e de muitas famílias. Devido a isso, podemos ver a quantidade de famílias destruídas nos vícios do alcoolismo, do tabagismo, entorpecentes, jogos de azar, enfermos, sendo mortos de diversas formas no mundo em que vivemos. Tudo isto por não crerem e viverem a Palavra de Deus em suas vidas, negando a vontade de Deus para suas vidas. O deus destas pessoas tem sido se entregarem ao ocultismo, consultar aos espíritos, prostrar-se aos ídolos inventados e esculpidos pelas mãos humanas, outros tem sido ateus, agnósticos, e mesmo assim tem vivido no sofrimento, sem paz, sem nenhuma felicidade em suas vidas e de suas famílias.

(Apocalipse 3:16) - Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.

Nunca iremos ouvir Jesus bater em nosso portão pedindo para entrar, fazer uma visita, mas sim, na porta espiritual, em nosso coração. Ele é educado, só entra em uma vida se a pessoa desejar. Ele tem batido na porta dos corações das pessoas de várias maneiras: através das pregações que são feitas pela TV, no rádio, na internet, nos sites de relacionamentos, blogs, jornais etc. Jesus têm usado de diversas formas para poder entrar no coração das pessoas e poder entrar em suas casas. Muitos até tem visto e ouvido falar da palavra de Deus, do Deus da bíblia e de seu filho Jesus, porém não tem deixado Jesus entrar em seus corações, impedindo Dele poder entrar também em suas casas e abençoar suas famílias. A meta de Jesus na vida de uma pessoa é ganhar o coração dela por inteiro, fazer com que a pessoa acredite de todo coração que a Palavra de Deus é a verdade, que o resto é falsidade, enganação, tudo lorota. Quando Jesus entra em uma vida e começa a fazer morada nela, Ele acompanhará esta pessoa onde quer que ela esteja, protegendo, dando discernimento do que fazer diante das situações, abençoando e dirigindo todos os seus passos.

(Mateus 8:14-15) - E Jesus, entrando em casa de Pedro, viu a sogra deste acamada, e com febre. E tocou-lhe na mão, e a febre a deixou; e levantou-se, e serviu-os.

Para Jesus entrar na casa de Pedro e curar sua sogra, antes Pedro ouviu Jesus bater na porta de seu coração e O deixou entrar, para depois disso poder acompanhá-lo até sua residência. Jesus quando entra em uma casa, Ele identifica todos os problemas que não conseguimos enxergar. Neste caso a sogra de Pedro estava doente e ninguém percebeu, somente Jesus quando entrou dentro daquela casa pode perceber e curar aquela enfermidade. Na nossa vida hoje também não é diferente, se deixarmos Jesus entrar em nossa casa, através da palavra de Deus, Ele também fará as mesmas observações e resolverá qualquer problema.

Por isso, assuma um compromisso verdadeiro com Jesus, que Ele também te dará esta capacidade de enxergar além do natural, o que está em oculto em sua vida e da sua família. Só Cristo sabe o que precisa ser mudado, ser feito para sua família ser uma benção, fazendo isso Ele poderá tocar sua mão e libertar sua família das mãos do inimigo, e todos de sua casa serão bem aventurados, felizes, por servirem verdadeiramente ao Senhor Deus.

Não finja mais que não tem ouvido as batidas na porta de seu coração de Jesus, deixe-O entrar totalmente em seu coração, para ele poder fazer da sua casa um verdadeiro Paraíso, cheia de bênçãos e milagres com a presença de Deus a todo momento, em nome de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário