terça-feira, agosto 23, 2011

OS PENSAMENTOS DE DEUS A SEU RESPEITO SÃO PARA TE ABENÇOAR !!!

Jeremias 29:11-13 - "Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais. Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei. E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração".
Revelação da Palavra: Os pensamentos que Deus tem para sua vida não são de males, mas de paz, felicidades para sua vida. Ele quer conceder a você o fim, a necessidade, o alvo que tanto tem buscado, a bênção que tanto necessita para sua vida, mas para que isso ocorra o Senhor Deus impoem algumas condições essenciais para obter êxito: Que você O Invoque, mas da maneira certa, não da maneira religiosa, por isso muitos não são atendidos, mas que você adquira um contato profundo, intimo, como de pai e filho, amigo do peito. que você ore com as palavras que estão inseridas em seu coração, não com palavras ao vento, somente desta maneira Ele o ouvirá e irá pleitear a sua batalha, se você O Buscá-lo, você o encontrará verdadeiramente, desde que você o Busque, não fique esperando parado, mas se aproxime Dele através de conhecer, guardar e praticar seus mandamentos, de todo seu coração, Ele abrirá as janelas dos céus, e Lhe ouvirá, e atenderá as suas petições, desde que você determine as Suas promessas sobre sua vida. Tome posse da sua bênção neste momento, clame pelo fim que esperais, pois Deus está somente esperando seu pedido neste instante, para poder determinar a sua causa atendida, em nome de Jesus....

Nenhum comentário:

Postar um comentário