terça-feira, agosto 23, 2011

NÃO NEGUE FRUTOS AO SEU CRIADOR

(MATEUS 21.19-20) E, avistando uma figueira perto do caminho, dirigiu-se a ela, e não achou nela senão folhas. E disse-lhe: Nunca mais nasça fruto de ti! E a figueira secou imediatamente. E os discípulos, vendo isto, maravilharam-se, dizendo: Como secou imediatamente a figueira?
Quando estamos em desacordo com os mandamentos de Deus também nos encontramos sem os frutos de Deus em nossas vidas, e também negamos ao nosso Criador, pois estaremos sem os elementos e nutrientes necessários para gerarmos os frutos que Ele virá procurar. Como neste encontro entre Jesus e a Figueira, ouve o encontro do Criador e a Criatura, porém a criatura negou fruto ao Criador, mesmo não sendo mês de figos, ela jamais poderia negá-los. Quando Jesus, A palavra de Deus, vem ao nosso encontro tentando entrar em nosso coração temos que estar preparados para poder absorvê-la e podemos gerar os frutos necessários como expresso em...Mateus 3:8 " Produzi, pois, frutos dignos de arrependimento"; Gálatas 5:2...2 22 Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança.
Quando estamos verdadeiramente ligados na presença de Deus teremos os resultados mais rápido em nossas vidas, o que precisarmos, Deus estará de prontidão para nos atender, caso contrário também estaremos secos e desprovidos da presença e do poder divino em nossas vidas.
(João 15.1-2) - EU (Jesus) sou a videira verdadeira, e meu Pai (Deus) é o lavrador.
Toda a vara em mim, que não dá fruto, a tira; e limpa toda aquela que dá fruto, para que dê mais fruto.
Seja uma vara limpa e frutífera em Cristo e desfrute do poder de Deus em sua vida, em nome de Jesus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário