quinta-feira, agosto 25, 2011

AME A DEUS DE VERDADE E TODAS AS COISAS PROSPERARÃO EM SUA VIDA !!!

"E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito."

(Romanos 8 : 28)

Quando estamos de acordo com a Palavra de Deus, estamos amando verdadeiramente à Deus, conseqüentemente, Todas as coisas em nossas vidas contribuirão, Tudo dará certo, Tudo prosperará, os ventos contrários soprarão em nosso favor. Porém se estivermos em desacordo com as Santas Escrituras, podemos chorar, berrar, orar, pedir ajuda à homens, mentores espirituais, que será perda de tempo. Não seremos atendidos por Deus.

"Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele." (João 14 : 21)

O Senhor Jesus neste versículo deu a instrução certa para que hoje possamos ser amados por Deus. A chave é conhecer e praticar os mandamentos ditados por Ele. Porque por detrás dos mandamentos está a revelação das promessas. Que se a praticarmos estaríamos amando a Jesus e seríamos amados também por Deus. Por este motivo muitos que se dizem “religiosos”, não tem obtido êxito em suas vidas, pois estão amando as suas doutrinas e não ao Deus da bíblia, infelizmente se enganando e deixando de receber as bênçãos de Deus conquistadas por Cristo na cruz.

O Senhor Jesus quando perguntado qual era o maior de todos os mandamentos logo classificou e ainda explicou minuciosamente sobre ele.

Mestre, qual é o grande mandamento na lei? E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento. Este é o primeiro e grande mandamento. (Mateus 22:36-38)

Por mais que tentamos esconder dos homens se amamos a Deus de verdade, Dele jamais conseguiremos esconder este sentimento. O Senhor Deus por ser nosso criador sabe se O amamos de todo nosso coração, de toda nossa alma e de todo nosso entendimento, mesmo que conheçamos muito ou pouco da Palavra de Deus.

"Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor; do mesmo modo que eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai, e permaneço no seu amor." (João 15: 10)

Jesus mesmo sendo Deus encarnado em nosso mundo, nos deu uma grande lição, Ele jamais deixou de guardar os mandamentos que o Pai lhe dera, e ainda nos ensinou que quando guardamos os Seus mandamentos permanecemos em Seu amor.

Infelizmente muitos acham os mandamentos de Deus difíceis de serem realizados, porém Ele mesmo garante que não o são. Dedicamos-nos em coisas fúteis, damos o nosso melhor para enriquecer, para satisfazer desejos de nossa carne e fazemos e damos o pior para as coisas de Deus, e quando as coisas não dão certo em nossa vida, ainda nos perguntamos o porquê disto. Como somos ingratos neh? Não damos a mínima para a palavra de Deus e depois que as coisas não acontecem como queremos culpamos a tudo e a Todos.

"Porque este é o amor de Deus: que guardemos os seus mandamentos; e os seus mandamentos não são pesados." (I João 5 : 3)

"E o amor é este: que andemos segundo os seus mandamentos. Este é o mandamento, como já desde o princípio ouvistes, que andeis nele." (II João 1 : 6)

Comece a partir de hoje a cumprir o maior de Todos os mandamentos, comece a Amar a Deus de verdade, não de palavras como até hoje fizera, mas com atitudes, com vontade, de todo seu coração, procure conhecer os Seus mandamentos, a praticá-Los, isto serão o primeiro passo para sua vida mudar de direção.

"Bem-aventurados aqueles que guardam os seus mandamentos, para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas."

(Apocalipse 22 : 14).

Não pense apenas nas bênçãos de Deus neste mundo, não se esqueça as bênçãos espirituais, da sua salvação, pois ela é individual, não depende de mais neinguém, busque, lute, almeje ter seu direito a árvore da vida e estar apto a entrar pelas portas no Reino de Deus quando partir deste mundo. Sua vida por aqui é passageira, procure aprender mais de Deus, pois seu destino e seu futuro quem escolhe é você mesmo, mais ninguém, Não ame a Deus mais pela razão, Ame-O de Todo seu coração, em nome de Jesus.

Um comentário:

  1. quando li suas mensagens entendi como eu estava
    distante de Deus,hoje estava muito triste,mas depois de ler ,sobre a palavra de DEUS PASSEI APENSAR EM TUDO O QUE ESTAVA PRESTE A FAZER , OBRIGADA POR TUDO

    ResponderExcluir