segunda-feira, março 21, 2011

NÃO DEIXE MAIS SUA ALMA RECUSAR O CONSOLO DE DEUS

(SALMO 77:1-13) - CLAMEI a Deus com a minha voz, a Deus levantei a minha voz, e ele inclinou para mim os ouvidos. No dia da minha angústia busquei ao Senhor; a minha mão se estendeu de noite, e não cessava; a minha alma recusava ser consolada. Lembrava-me de Deus, e me perturbei; queixava-me, e o meu espírito desfalecia. Sustentaste os meus olhos acordados; estou tão perturbado que não posso falar. Considerava os dias da antiguidade, os anos dos tempos antigos. De noite chamei à lembrança o meu cântico; meditei em meu coração, e o meu espírito esquadrinhou. Rejeitará o Senhor para sempre e não tornará a ser favorável?Cessou para sempre a sua benignidade? Acabou-se já a promessa de geração em geração? Esqueceu-se Deus de ter misericórdia? Ou encerrou ele as suas misericórdias na sua ira? E eu disse: Isto é enfermidade minha; mas eu me lembrarei dos anos da destra do Altíssimo. Eu me lembrarei das obras do SENHOR; certamente que eu me lembrarei das tuas maravilhas da antiguidade. Meditarei também em todas as tuas obras, e falarei dos teus feitos.O teu caminho, ó Deus, está no santuário. Quem é Deus tão grande como o nosso Deus?
Infelizmente muitos não têm deixado Deus as consolarem, estão sofrendo, vivendo angustiadas, padecendo grandemente, tudo por estarem vivendo as vontades da carne, as filosofias humanas, a religiosidade, sendo que todas estas coisas não consolam ninguém, apenas entristecem cada vez mais a elas e a Deus, por estarem totalmente em desacordo com Sua Palavra. Por isso, não sofra mais, dê um basta nesta situação que você tem vivido não se perturbe mais em viver longe da presença de Deus, receba a visitação do Senhor Deus em sua vida, somente Ele é capaz de te consolar no momento em que está vivendo. Deus nunca se esqueceu de você, mesmo O tendo rejeitado, não cessou sua bondade, muito menos Suas promessas para contigo. Entre pelo Seu caminho e você receberá as maravilhas e as obras que Ele quer realizar em sua vida, mas para isso, entre em Seu santuário, que é a Palavra de Deus, só assim você saberá e conhecerá realmente o poder de Deus e o que Ele é capaz de fazer em seu favor, em nome de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário