quinta-feira, março 17, 2011

DEUS SÓ OUVE AS ORAÇÕES DAQUELES QUE ESPERAM COM PACIÊNCIA NELE !!!

(SALMOS 40.1-4) - ESPEREI com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor. Tirou-me dum lago horrível, dum charco de lodo, pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos. E pôs um novo cântico na minha boca, um hino ao nosso Deus; muitos o verão, e temerão, e confiarão no SENHOR. Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira.
As pessoas hoje em dia infelizmente não tem dado ouvido, não tem esperado, não tem tido paciência para saber esperar em Deus, ou seja, não tem tido paciência de confiar no que Deus declara e promete em Sua palavra, e tem buscado escapes, atalhos e outras formas de alcançarem uma bênção, um milagre. Porém estes métodos até certo modo é eficaz, mas são limitados, pois esses métodos não servirão para todos os problemas. A saída que Deus nos deixou descrito em Sua Palavra é de esperar com paciência, confiar que Ele fará o que for necessário para nos suprir, pois quando estamos no caminho de Deus, de acordo com a Palavra de Deus, estamos aptos para que Deus possa parar o que está fazendo e inclinar Seus ouvidos e ouvir nossas orações e assim se estivermos de acordo com Sua palavra, seremos atendidos instantaneamente.
Quando ouvimos as instruções de Deus contidas em Sua palavra, somos libertos dos lagos de lamas e lodo que muitos estão atolados até o pescoço por estarem em desobediência a Deus, sujos pelo pecado, e com os pés presos acorrentados pelos demônios e sendo escravizados, passando por sofrimentos em todas as áreas de suas vidas.
Deus nos orienta a estarmos firmados na rocha, Jesus. Só através Dele somos capazes de firmarmos nossos pés e nos mantermos de pé diante dos problemas e das adversidades. Só através de deixarmos Jesus segurar nossas mãos e nos conduzir pelo Seu caminho, teremos o verdadeiro escape, a perfeita solução, e Deus colocará em nossa boca um novo cântico, não mais sairá de nossas bocas palavras de maldição, de desespero, sofrimento, angústia, mas sairá palavras de alegria, de agradecimento, de felicidade e de louvor ao Todo Poderoso.
O mundo tem estado corrompido pelas falsas doutrinas, livres pensadores que pensam que podem ser deuses de suas vidas e que podem se auto salvar de qualquer problemas, mas estes um dia verão e temerão ao Deus Todo Poderoso e confiarão no Único Senhor e Criador dos Céus e da Terra, mesmo que se necessário for estes estiverem acamados, com suas vidas derrotadas, Deus se revelará a estes e mostrará o Seu Poder e a Sua glória. Mas tudo isto pode ser evitado, estas pessoas chegarem ao limite de suas vidas, no máximo do sofrimento, basta não colocarem mais sua confiança em homens, em ídolos de madeira, pau, barro, em carros, em casas, em dinheiro, pois tudo isto é ineficaz na vida de uma pessoa. O verdadeiro Cristão põem sua confiança no Senhor e não respeita as idéias dos soberbos, os que desprezam a palavra de Deus, nem os mentirosos, que vivem com pensamentos sujos com o propósito de enganar as pessoas e desviá-las das presença de Deus. Esta pessoa Jesus as declara filhas do diabo, por ele ser o “pai da mentira”. Por isso, modifique sua forma de pensar, se você pensa igual as pessoas mundanas, e age como elas perante Deus. Faça com que Deus ouça sua oração, medite, ouça e pratique o que a palavra de Deus revela em seu coração, só assim Deus poderá te ouvir e te livrar das ciladas do inimigo, e de todo mal que sobrevier sobre sua vida. Depois de ouvir a palavra de Deus apenas espere com paciência, crendo que Deus fará o que revelou-se em seu coração, em nome de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário