quarta-feira, março 16, 2011

DEUS SÓ PODE AGIR NA VIDA DE QUEM ZELA POR ELE

A PALAVRA(Isaías 42:13)- “O SENHOR sairá como poderoso, como homem de guerra despertará o zelo; clamará, e fará grande ruído, e prevalecerá contra seus inimigos”.
O Senhor Deus da Bíblia é o Todo Poderoso do Universo, não existe e jamais existirá um ser que possa ultrapassar o Seu poder. Ele jamais perdeu uma batalha e jamais perderá alguma batalha, pois não há inimigo, problema, situação contrária, enfermidade, caso perdido. Quando confiamos totalmente e deixamos Deus agir em nossa vida, o milagre, o sobrenatural acontece para que Sua palavra se cumpra. Quando aceitamos Sua palavra em nossa vida e começamos a praticá-la, Ele entra em ação como um homem de guerra para batalhar em nosso favor. Mas para que Ele entre em ação temos que aprender a despertá-Lo, e isso só é possível quando zelamos, praticamos e andamos de acordo com Sua palavra, pois como Ele mesmo disse O Senhor Deus não tem compromisso com as pessoas, com religiões, seitas, filosofias mentais, igrejas A ou B, mas tem compromisso exclusivamente com as Suas palavras proferidas e contidas nas santas escrituras. E Ele busca a todo o momento para cumpri-Las quando determinamos, exigimos e tomamos posse de suas declarações e promessas contidas na Sua palavra. Só assim Deus tem o aval para guerrear as nossas guerras colocando o mal por terra e nos fazendo vencedor diante de nossos problemas.
(Jeremias 1: 12) - "E disse-me o SENHOR: Viste bem; porque eu velo sobre a minha palavra para cumpri-la."
Quando temos este zelo de praticar a palavra de Deus, o Seu poder é liberado no mundo espiritual e há um grande terremoto, um grande ruído, e com isso, os nós cegos, as algemas e correntes que prendem as vidas das pessoas, as prisões espirituais que o inimigo (diabo e os demônios), tem posto na vida das pessoas são destruídas, e as pessoas se tornam libertas, salvas, livres das enfermidades, dos problemas, do fundo do poço e de qualquer inimigo que esteja assolando a vida delas.
(Zacarias 2 : 8) - "Porque assim diz o SENHOR dos Exércitos: Depois da glória ele me enviou às nações que vos despojaram; porque aquele que tocar em vós toca na menina do seu olho."

Da mesma forma que protegemos nossos olhos para que ninguém coloque o dedo e nos fira as vistas, mais ainda é Deus para proteger aqueles que zelam e praticam Sua palavra, que tem um compromisso não com “religião”, mas um compromisso maior com seus mandamentos, contidos em Sua palavra.
Então meus irmãos, se você não tem vencido suas lutas, as batalhas tem se levantado e você não tem esperança de vencer, se os problemas estão aumentando mais a cada dia, só há uma solução.

Confie totalmente em Deus, entregue seus problemas a Ele, ande de acordo com a Palavra de Deus e não a palavra do homem, da religião ou qualquer filosofia humana, pois isso para nada presta perante Deus, confesse seus pecados a Deus e se arrependa, fuja dele, desperte Deus pelo seu zelo por Sua palavra que Ele entrará em ação em seu favor e derrotará todo o mal que estiver na sua vida, de sua família. Só assim Deus poderá te proteger totalmente e nenhuma mal ou inimigo poderá te tocar, te destruir, te fazer mal algum, pois Deus será a tua proteção, teu escudo, a tua fortaleza, o teu socorro bem presente, em nome de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário