quarta-feira, dezembro 29, 2010

Para onde iremos? Onde vamos Chegar , Sozinhos ???

(João 6. 65-68) E dizia: Por isso eu vos disse que ninguém pode vir a mim, se por meu Pai não lhe for concedido. Desde então muitos dos seus discípulos tornaram para trás, e já não andavam com ele. Então disse Jesus aos doze: Quereis vós também retirar-vos? Respondeu-lhe, pois, Simão Pedro: Senhor, para quem iremos nós? Tu tens as palavras da vida eterna. E nós temos crido e conhecido que tu és o Cristo, o Filho do Deus vivente.

Reflexão da palavra: Muitas vezes Cremos em tudo neste mundo, confiamos nas pessoas, damos nosso melhor em nosso trabalho, querendo ser reconhecido pelas pessoas, mas se esquecemos de reconhecer e servir a Deus por tudo que tem feito em nossas vidas e o principal de tudo, pelo seu sacrifício através de Jesus na cruz. Somos mesquinhos com nossa forma de viver mundana, pensando que somos deuses, somos auto-suficientes de sobreviver sem a interjeição de Deus em nossas vidas. Ninguém pode se aproxima de Jesus se não for da vontade de Deus conforme diz a Palavra de Deus. Dizemos que somos “Cristãos”, que somos filhos de Deus, mas não nos parecemos nenhum pouco com o amor de Cristo. Negamos a Fé em Cristo por qualquer motivo banal, diante das pessoas, diante dos problemas, diante dos nossos sonhos e prazeres carnais, somente para agradá-los

Se caso quisermos continuar a viver dessa forma que estamos agindo com Deus, vivendo nossa vida de uma maneira miserável, nos destruindo, sendo usados pelo maligno, voltando atrás para os prazeres deste presente século.

Deus nos da o livre arbítrio de decidir que caminho trilharmos, mas por outro lado não poderemos reclamar das conseqüências que surgirão com as nossas escolhas, o sofrimento, as angústias, as decepções, os fracassos que sofreremos pela criatura querer tomar a posição do Criador.

Arrependa-se, volte-se a Jesus, e se humilhe diante de Sua presença, pois só Nele há a vida eterna, as palavras de sabedoria que necessitamos a todos os dias para sobreviver, passar pelos montes, as tempestades que são inevitáveis virem sobre nossas vidas. Para onde iremos, aonde chegaremos sozinhos? Creia em Deus e através da Sua Palavra (Jesus) comece a viver a vida abundante de felicidade, que dá prazer, paz que o mundo jamais poderá dar, amor e a salvação de sua vida.

(Provérbios 13:13) - O que despreza a palavra perecerá, mas o que teme o mandamento será galardoado.

Faça sua escolha, mas escolha o Melhor para Você, em nome de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário