segunda-feira, dezembro 27, 2010

A Maldição que trouxe a Vitória, Cabe a nós recebê-la em nossas vidas.

(Gálatas 3:13-14) - Cristo nos resgatou da maldição da lei, fazendo-se maldição por nós; porque está escrito: Maldito todo aquele que for pendurado no madeiro; Para que a bênção de Abraão chegasse aos gentios por Jesus Cristo, e para que pela fé nós recebamos a promessa do Espírito.

A nossa salvação passou por um fio, hoje se estamos livres, foi por um preço muito caro, o sacrifício que Jesus suportou na cruz do calvário. Hoje podemos reivindicar as bênçãos para nossa vida com a certeza de recebê-las, podemos exigir nossos direitos, pois não pode ser revogada a Palavra de Deus, o que está escrito jamais alguém poderá anular, apagar o que foi feito e escrito Nela, a vida abundante é nossa por direito, cabe a nós exigirmos em nome de Jesus.

O amor de Deus prevaleceu sobre o pecado através do Salvador Jesus, Deus nos comprovou que nos ama não com palavras, mas com atitudes.

(Colossenses 1:13) - O qual nos tirou da potestade das trevas, e nos transportou para o reino do Filho do seu amor;

Hoje temos livre acesso ao reino de Deus, fomos resgatados do reino das trevas, quando aceitamos o sacrifício de Jesus e Ele como nosso único e suficiente salvador, não devemos mais temer os ataques do inferno e das obras dos demônios contra nossas vidas.

(Isaías 54:17) - Toda a ferramenta preparada contra ti não prosperará, e toda a língua que se levantar contra ti em juízo tu a condenarás; esta é a herança dos servos do SENHOR, e a sua justiça que de mim procede, diz o SENHOR.

Praga alguma pode atingir quem vive na Palavra de Deus. Macumba? Olho Gordo? Mandinga? Inveja ? Encantamento? Adivinhações? Feitiçaria?... Nenhuma arma do inferno prospera contra quem é lavado e remido pelo sangue de Jesus, se você vive, ou conhece quem vive nestas práticas, vai um alerta, esses deuses são derrotado, não tem poder algum sobre a Palavra de Deus e com quem serve ao Único e Todo Poderoso Deus.

(Gênesis 12:2) - E far-te-ei uma grande nação, e abençoar-te-ei e engrandecerei o teu nome; e tu serás uma bênção.

Temos que entender essas bênçãos que são nossa por direito, para podermos reivindicá-las em nome de Jesus. Se não a exigirmos é como se achássemos que Jesus merecia o que passou em nosso lugar por nada. Tome sua posição em Cristo, Venha viver não mais uma religião morta que para nada presta, mas o evangelho genuíno de Cristo e seja mais que vencedor em todas as áreas de sua vida em nome de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário