domingo, agosto 28, 2011

SIGA AS ORDENS QUE JESUS LHE DER E VÁ A DIANTE !!!

“E logo ordenou Jesus que os seus discípulos entrassem no barco, e fossem adiante para o outro lado, enquanto despedia a multidão. E, despedida a multidão, subiu ao monte para orar, à parte. E, chegada já à tarde, estava ali só. E o barco estava já no meio do mar, açoitado pelas ondas; porque o vento era contrário; Mas, à quarta vigília da noite, dirigiu-se Jesus para eles, andando por cima do mar. E os discípulos, vendo-o andando sobre o mar, assustaram-se, dizendo: É um fantasma. E gritaram com medo. Jesus, porém, lhes falou logo, dizendo: Tende bom ânimo, sou eu, não temais. E respondeu-lhe Pedro, e disse: Senhor, se és tu, manda-me ir ter contigo por cima das águas.

E ele disse: Vem. E Pedro, descendo do barco, andou sobre as águas para ir ter com Jesus. Mas, sentindo o vento forte, teve medo; e, começando a ir para o fundo, clamou, dizendo: Senhor, salva-me! E logo Jesus, estendendo a mão, segurou-o, e disse-lhe: Homem de pouca fé, por que duvidaste? E, quando subiram para o barco, acalmou o vento. Então aproximaram-se os que estavam no barco, e adoraram-no, dizendo: És verdadeiramente o Filho de Deus”. (Mateus 14. 23-33)

Revelação da Palavra: Quando Jesus nos dá um uma ordem, uma direção, um rumo, a opção mais sábia que temos que tomar é ouvi-la e executarmos. Jesus tem mandado também nos dias de hoje, os “seus discípulos”, que entrem no barco e vá adiante para o outro lado. Ele deseja nos tirar do lugar sólido da terra, das concupiscências da carne, do apego as coisas materiais, da altivez do coração, do pecado, e quer que sejamos levados para o outro lado, para o Seu Reino de amor e fé. Quando aceitamos este chamado, Ele estará intercedendo, nos cobrindo com Seu poder e nos livrando das astutas ciladas do maligno.

O que muitos não entendem, é que em meio a esta travessia, é normal que sejamos açoitados pelas ondas do mar da vida, que tentam afogar a tudo e a todos. Os ventos contrários tentam nos levar de volta a coisas imundas da terra, para “o lugar onde podemos colocamos os nossos pés”, o nosso intelecto, nossa confiança no homem, no dinheiro, no poderes terrestres, que para as coisas espirituais de Deus para nada servem. O maligno tenta nos assustar, nos amedrontar, e nos mostrar que vamos morrer, que será em vão esta travessia, que será muito sacrificante e não obteremos êxito nesta caminhada de fé. Mas da mesma forma que os discípulos, com embarcações frágeis que usavam da época, por alguns momentos estavam sem esperança, convictos que iriam morrer naquela tempestade, hoje também, temos as mesmas atitudes. Esquecemos que existe alguém que é maior que a tempestade, que certamente virá ao nosso socorro e estará por cima das águas que o inimigo envia para nos aniquilar, nos destruir. Infelizmente, muitos diante das tribulações, dos problemas, das situações adversas, se assustam, negam a fé em Cristo, na Palavra de Deus e começam a fantasiar as coisas, vivem gritando com medo, e desacreditam que o poder de Deus pode alcançá-las e socorrê-las.

Jesus nos deu um ensinamento tremendo, que temos que colocar em prática diante destas situações. Que temos que ter bom ânimo, que Ele estará no controle da situação, será o comandante do nosso barco. Que não podemos temer e nem desanimar quando estamos passando por algum problema, mesmo que pareça impossível humanamente. Que com Ele somos capazes de virar qualquer quadro adverso, qualquer vento contrário, mudá-lo em nosso favor.

Mesmo assim muitas pessoas não crêem na vitória em Cristo, pois o seu medo é muito maior que sua fé, e em meio a esta incredulidade, até pedem uma confirmação se Jesus virá mesmo ao seu favor para resolver o problema.

Jamais podemos estar nestas condições diante da palavra de Deus, temos que crer que Ele virá em nosso favor, mesmo que as circunstancias dizerem ao contrário, devemos andar “sobre as águas”. Temos que estar com a fé necessária para estar por cima dos problemas e não afundarmos para o fundo e sermos afogados ou atemorizados quando sentirmos os ventos fortes virem em nossa direção.

Não podemos ter a atitude errada igual a Pedro, que por duvidar em seu coração que haveria o livramento de sua embarcação, deixou o medo entrar e foi um alvo fácil, clamando desesperadamente para que não morresse naquela tempestade.

Quando não damos crédito na palavra de Deus estamos nas mesmas condições que ele esteve, certamente estaremos desamparados e iremos se afogar também.

Por isso, mude o sentido de sua rota, vá adiante de acordo com as ordens do Mestre, chame JESUS para entrar em “seu barco”, na sua vida, sem duvidar em seu coração, não temendo os problemas que lhe apareçam. Creia que Ele tem todo poder para acalmará os ventos, os problemas. Não espere começar a se afundar, se afogar para ter Jesus na sua vida. Entregue a Ele o barco do seu ser e entre mar a fora na certeza que com Ele no controle mal algum te sucedera, que com Ele você é mais que vencedor em Tudo, que você terá a melhor proteção do universo a sua disposição.

Comece a guardar e praticar todas as coisas que Ele mandar, e Ele estará contigo todos os dias até a consumação dos séculos, conforme suas palavras em (Mateus 28.20). E Você verá o Seu poder em sua vida, em nome de Jesus.

sexta-feira, agosto 26, 2011

LIBERE O PERDÃO OU VOCÊ SE TORNARÁ ETERNAMENTE ESCRAVO DELE !!!

“Portanto, se trouxeres a tua oferta ao altar, e aí te lembrares de que teu irmão tem alguma coisa contra ti, Deixa ali diante do altar a tua oferta, e vai reconciliar-te primeiro com teu irmão e, depois, vem e apresenta a tua oferta. Concilia-te depressa com o teu adversário, enquanto estás no caminho com ele, para que não aconteça que o adversário te entregue ao juiz, e o juiz te entregue ao oficial, e te encerrem na prisão”. (Mateus 5:23-25).

Quando não liberamos o perdão a uma pessoa nos tornamos escravos da pessoa. Reflita, se somos perdoados todos os dias por Deus das nossas falhas, por que não podemos liberar o perdão para os que nos prejudicam. Se somos verdadeiros Cristão temos que aprender que é necessário perdoar, por que Deus age assim conosco.

“E perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós perdoamos aos nossos devedores”. (Mateus 6:12)

Não podemos perdoar da boca para fora, ou eu perdoou mas ela lá eu aqui, temos que aprender a perdoar mesmo que a outra pessoa não se arrependa, não venha nos procurar, não tenha iniciativa, perdoar não é um ato natural, é algo divino, perdoar é um ato sobrenatural, é o nosso dever. O perdão é o ponto principal da fé do Cristão. Não se pode ficar na defensiva a este respeito. Deixando o orgulho, a mágoa, o ressentimento impregnado em seu coração, isto impede de Deus poder ouvir a sua oração e de receber a Sua bênção.

“Por isso o reino dos céus pode comparar-se a um certo rei que quis fazer contas com os seus servos; E, começando a fazer contas, foi-lhe apresentado um que lhe devia dez mil talentos; E, não tendo ele com que pagar, o seu senhor mandou que ele, e sua mulher e seus filhos fossem vendidos, com tudo quanto tinha, para que a dívida se lhe pagasse.

Então aquele servo, prostrando-se, o reverenciava, dizendo: Senhor, sê generoso para comigo, e tudo te pagarei. Então o senhor daquele servo, movido de íntima compaixão, soltou-o e perdoou-lhe a dívida. Saindo, porém, aquele servo, encontrou um dos seus conservos, que lhe devia cem dinheiros, e, lançando mão dele, sufocava-o, dizendo: Paga-me o que me deves. Então o seu companheiro, prostrando-se a seus pés, rogava-lhe, dizendo: Sê generoso para comigo, e tudo te pagarei.

Ele, porém, não quis, antes foi encerrá-lo na prisão, até que pagasse a dívida. Vendo, pois, os seus conservos o que acontecia, contristaram-se muito, e foram declarar ao seu senhor tudo o que se passara. Então o seu senhor, chamando-o à sua presença, disse-lhe: Servo malvado, perdoei-te toda aquela dívida, porque me suplicaste.

Não devias tu, igualmente, ter compaixão do teu companheiro, como eu também tive misericórdia de ti? E, indignado, o seu senhor o entregou aos atormentadores, até que pagasse tudo o que devia. Assim vos fará, também, meu Pai celestial, se do coração não perdoardes, cada um a seu irmão, as suas ofensas”. (Mateus 18:23-35).

Perdão, temos que dar o primeiro passo e perdoar de coração, esquecer os ressentimentos, sem deixar as feridas.

Quando você perdoa, você se coloca no lugar da pessoa. Perdão significa libertar, soltar,por isto liberta a pessoa de seu coração.

O perdão de Deus é incondicional e o nosso também deve ser, por mais que doa dentro de ti tomar esta atitude. O perdão é um ato de fé. Jamais devemos perpetuar o perdão. Ele é a única saída, a única cura que cura a própria pessoa que está perdoando.

A coisa mais difícil que perdoar é não perdoar e levar a pessoa dentro de seu coração por onde quer que vá, por quanto tempo for, remoendo este sentimento maligno dentro de si até a morte.

“A ninguém torneis mal por mal; procurai as coisas honestas, perante todos os homens. Se for possível, quanto estiver em vós, tende paz com todos os homens. Não vos vingueis a vós mesmos, amados, mas dai lugar à ira, porque está escrito: Minha é a vingança; eu recompensarei, diz o Senhor. Portanto, se o teu inimigo tiver fome, dá-lhe de comer; se tiver sede, dá-lhe de beber; porque, fazendo isto, amontoarás brasas de fogo sobre a sua cabeça. Não te deixes vencer do mal, mas vence o mal com o bem”. (Romanos 12:17-19).

O maior exemplo de perdão de todos descrito na Palavra de Deus sem dúvidas foi o de Jesus na cruz do calvário, mesmo sendo humilhado ao máximo, deixando-O despedaçado seu corpo, cuspido, chicoteado, tendo suas vestes rasgados, deixando-O totalmente nu, clamou a Deus por misericórdia aos seus espancadores e os perdoou de coração.

"E dizia Jesus: Pai perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem. E, repartindo as suas vestes, lançaram sortes." (Lucas 23 : 34).

O verdadeiro Cristão deve ter o caráter de Jesus em sua vida, não agir como uma pessoa carnal, mas agir da forma que o Senhor Jesus ensinou e provou que é possível de ser realizado. Se você ainda acha que não consegue, clame a Jesus que o ajude a se libertar deste sentimento tão perverso, tão doloroso, que o levará a ruína e o deixar separado da presença de Deus.

Se nos achamos no direito de sermos perdoado por Deus por nossas falhas todos os dias, também temos o direito de perdoar a todos que nos prejudicam quantas vezes forem necessário, assim como Jesus mesmo fez o calculo de quantos perdão devemos dar a cada pessoa em nossa vida.

Então Pedro, aproximando-se dele, disse: Senhor, até quantas vezes pecará meu irmão contra mim, e eu lhe perdoarei? Até sete? Jesus lhe disse: Não te digo que até sete; mas, até setenta vezes sete. (Mateus 18:21-22).

Vou começar a fazer minha parte neste momento, a quem me prejudicou ou eu prejudiquei, EU te perdoou e peço perdão a você em nome de Jesus... PERDÃO... PASSE ESTA ATITUDE A DIANTE !!!

quinta-feira, agosto 25, 2011

AME A DEUS DE VERDADE E TODAS AS COISAS PROSPERARÃO EM SUA VIDA !!!

"E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito."

(Romanos 8 : 28)

Quando estamos de acordo com a Palavra de Deus, estamos amando verdadeiramente à Deus, conseqüentemente, Todas as coisas em nossas vidas contribuirão, Tudo dará certo, Tudo prosperará, os ventos contrários soprarão em nosso favor. Porém se estivermos em desacordo com as Santas Escrituras, podemos chorar, berrar, orar, pedir ajuda à homens, mentores espirituais, que será perda de tempo. Não seremos atendidos por Deus.

"Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele." (João 14 : 21)

O Senhor Jesus neste versículo deu a instrução certa para que hoje possamos ser amados por Deus. A chave é conhecer e praticar os mandamentos ditados por Ele. Porque por detrás dos mandamentos está a revelação das promessas. Que se a praticarmos estaríamos amando a Jesus e seríamos amados também por Deus. Por este motivo muitos que se dizem “religiosos”, não tem obtido êxito em suas vidas, pois estão amando as suas doutrinas e não ao Deus da bíblia, infelizmente se enganando e deixando de receber as bênçãos de Deus conquistadas por Cristo na cruz.

O Senhor Jesus quando perguntado qual era o maior de todos os mandamentos logo classificou e ainda explicou minuciosamente sobre ele.

Mestre, qual é o grande mandamento na lei? E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento. Este é o primeiro e grande mandamento. (Mateus 22:36-38)

Por mais que tentamos esconder dos homens se amamos a Deus de verdade, Dele jamais conseguiremos esconder este sentimento. O Senhor Deus por ser nosso criador sabe se O amamos de todo nosso coração, de toda nossa alma e de todo nosso entendimento, mesmo que conheçamos muito ou pouco da Palavra de Deus.

"Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor; do mesmo modo que eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai, e permaneço no seu amor." (João 15: 10)

Jesus mesmo sendo Deus encarnado em nosso mundo, nos deu uma grande lição, Ele jamais deixou de guardar os mandamentos que o Pai lhe dera, e ainda nos ensinou que quando guardamos os Seus mandamentos permanecemos em Seu amor.

Infelizmente muitos acham os mandamentos de Deus difíceis de serem realizados, porém Ele mesmo garante que não o são. Dedicamos-nos em coisas fúteis, damos o nosso melhor para enriquecer, para satisfazer desejos de nossa carne e fazemos e damos o pior para as coisas de Deus, e quando as coisas não dão certo em nossa vida, ainda nos perguntamos o porquê disto. Como somos ingratos neh? Não damos a mínima para a palavra de Deus e depois que as coisas não acontecem como queremos culpamos a tudo e a Todos.

"Porque este é o amor de Deus: que guardemos os seus mandamentos; e os seus mandamentos não são pesados." (I João 5 : 3)

"E o amor é este: que andemos segundo os seus mandamentos. Este é o mandamento, como já desde o princípio ouvistes, que andeis nele." (II João 1 : 6)

Comece a partir de hoje a cumprir o maior de Todos os mandamentos, comece a Amar a Deus de verdade, não de palavras como até hoje fizera, mas com atitudes, com vontade, de todo seu coração, procure conhecer os Seus mandamentos, a praticá-Los, isto serão o primeiro passo para sua vida mudar de direção.

"Bem-aventurados aqueles que guardam os seus mandamentos, para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas."

(Apocalipse 22 : 14).

Não pense apenas nas bênçãos de Deus neste mundo, não se esqueça as bênçãos espirituais, da sua salvação, pois ela é individual, não depende de mais neinguém, busque, lute, almeje ter seu direito a árvore da vida e estar apto a entrar pelas portas no Reino de Deus quando partir deste mundo. Sua vida por aqui é passageira, procure aprender mais de Deus, pois seu destino e seu futuro quem escolhe é você mesmo, mais ninguém, Não ame a Deus mais pela razão, Ame-O de Todo seu coração, em nome de Jesus.

quarta-feira, agosto 24, 2011

PARA SERMOS VERDADEIROS FILHOS DE DEUS, TEMOS QUE ANDAR COMO JESUS ANDOU !!!

(I João 2:6) - “Aquele que diz que está nele, também deve andar como ele andou”.
Falarmos que estamos com Deus, que somos de Deus, que somos filhos de Deus, é muito fácil, “até papagaio fala”, porém o difícil mesmo é se realmente somos verdadeiramente de Deus. É muito difícil encontrar hoje em nosso meio pessoas que vivem de acordo com os mandamentos e estatutos instituídos na Palavra de Deus, agir como Jesus andou e imitá-LO em tudo.
Podemos listar alguns princípios fundamentais da vida de Cristo e analisarmos a nós mesmo se estamos ou não com Deus em nossas vidas:

1. Jesus ensinava a amar não só os amigos, mais ainda aos inimigos, não julgava, e sim perdoava, obedecia a palavra de Deus e à cumpria, tinha uma vida de consagração, jejum, oração e meditação na presença do Pai, ensinava a viver pela fé e não pela força do braço, pelo intelecto, ou conhecimentos humanos, não era apegado as coisas materiais, ensinava a dizimar e ofertas na casa de Deus e ainda conseguia enxergar o coração e saber os frutos de cada pessoa, se eram bons ou maus, não era precipitado, tinha paciência. Jesus não se embriagava, não tinha vício nenhum, não dava mal testemunho diante de ninguém, não brigava, nem batia, apenas repreendia usando dos mandamentos do Pai,
2. Jesus trabalhava intensamente para que a obra de Deus crescesse e se cumprisse na vida das pessoas, pregava sobre a salvação, não era tímido, não ficava com medo do que as pessoas iriam achar dele por Ele anunciar a palavra de Deus, Ele não era influenciado pelas pessoas, ele influenciava-as, fugia do pecado, das tentações, não dava chance para o diabo o enganá-LO. Diante das lutas, das dificuldades não ficava chorando, não ficava desanimado, usava da autoridade que o Pai lhe Dara e vencia as forças malignas que se opunham ao seu redor; não pedia conselhos para as pessoas, orava e pedia direção do Pai, Ele era de Palavra, o que Ele falava Ele sempre cumpria.
3. Jesus tinha transparência, era verdadeiro sempre, não vivia na mentira, sua vida era um livro aberto, ninguém tinha nada do que acusá-LO, era fiel ao Pai em todos os momentos, mesmo sendo Deus se fez um pouco menor que os anjos, aceitou a sua missão, se encarnou, habitou no meio dos humanos e jamais pecou, jamais falhou, jamais foi derrotado, jamais deixou de curar uma pessoa se quer, pois Ele sabia o que deveria fazer neste mundo e o cumpriu, sem exitar, sem reclamar, sem murmurar em nenhum momento. Morreu por mim e por você para nos dar saúde, salvação, nos resgatou para Deus, nos concedeu a vida abundante. Fez tudo isto por amor, para nos colocar na condição de filhos de Deus.
Analisemos neste instante nossas vidas, será que somos verdadeiramente filhos de Deus como Jesus mostrou ser ?, Será que temos andado como Ele andou?, Será que estamos em Deus? Será que tomamos as mesmas atitudes de Jesus diante dos problemas? Será que falamos do amor de Deus como Ele anunciava aos perdidos?

O verdadeiro Filho de Deus sempre vence, sempre é abençoado em tudo, tem o poder e a plenitude em sua vida. Ter uma vida no mundo de hoje igual a de Cristo é uma das tarefas mais difíceis de ser adotada, porém é a mais nobre, mais bem vista por Deus. Aprendamos a Andar como Cristo andou, só assim se e tornaremos legítimos Filhos de Deus.

terça-feira, agosto 23, 2011

QUEM VOCÊ DESEJA SER: UM RICO MATERIALMENTE OU RICO ESPIRITUALMENTE? Você decide !!!

(Lucas 16: 20-31) - "Havia também um certo mendigo, chamado Lázaro, que jazia cheio de chagas à porta daquele; E desejava alimentar-se com as migalhas que caíam da mesa do rico; e os próprios cães vinham lamber-lhe as chagas. E aconteceu que o mendigo morreu, e foi levado pelos anjos para o seio de Abraão; e morreu também o rico, e foi sepultado. E no inferno, ergueu os olhos, estando em tormentos, e viu ao longe Abraão, e Lázaro no seu seio. E, clamando, disse: Pai Abraão, tem misericórdia de mim, e manda a Lázaro, que molhe na água a ponta do seu dedo e me refresque a língua, porque estou atormentado nesta chama. Disse, porém, Abraão: Filho, lembra-te de que recebeste os teus bens em tua vida, e Lázaro somente males; e agora este é consolado e tu atormentado. E, além disso, está posto um grande abismo entre nós e vós, de sorte que os que quisessem passar daqui para vós não poderiam, nem tampouco os de lá passar para cá. E disse ele: Rogo-te, pois, ó pai, que o mandes à casa de meu pai, Pois tenho cinco irmãos; para que lhes dê testemunho, a fim de que não venham também para este lugar de tormento. Disse-lhe Abraão: Têm Moisés e os profetas; ouçam-nos. E disse ele: Não, pai Abraão; mas, se algum dentre os mortos fosse ter com eles, arrepender-se-iam. Porém, Abraão lhe disse: Se não ouvem a Moisés e aos profetas, tampouco acreditarão, ainda que algum dos mortos ressuscite".
Moral da História: Muitos tem escolhido serem ricos materialmente, enganando-se com as ilusões deste mundo, outros tem se enganado servindo "religiões, doutrinas, filosofias humanas e mentais", crendo que estão servindo a Deus, porém todas estas práticas religiosas que o mundo tem apresentado estão totalmente em desacordo com a Palavra de Deus, outros fazendo do dinheiro, das riquezas o seu "deus", esquecendo que todos darão conta ao único e verdadeiro Deus no Dia do Juízo de todas as suas obras, palavras, atos e atitudes que tomaram em vida, muitos estarão na pele deste Rico, queira você acredite ou não. Mas você tem a possibilidade de negar as riquezas passageiras deste mundo e ser uma pessoa Rica espirituamente, crendo, praticando a Palavra de Deus em todas as atitudes que for tomar, para um dia não ter a mesma consequência que este sujeito teve, a separação eterna de Deus, sendo lançado no tormento eterno junto aos demônios, Acredite ou não, esta parábola foi o próprio Senhor Jesus que as contou e Ele mesmo afirma que: "O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar." (Mateus 24 : 35), Medite nisto, reflita e tome uma decisão em sua vida, em nome de Jesus...

NÃO NEGUE FRUTOS AO SEU CRIADOR

(MATEUS 21.19-20) E, avistando uma figueira perto do caminho, dirigiu-se a ela, e não achou nela senão folhas. E disse-lhe: Nunca mais nasça fruto de ti! E a figueira secou imediatamente. E os discípulos, vendo isto, maravilharam-se, dizendo: Como secou imediatamente a figueira?
Quando estamos em desacordo com os mandamentos de Deus também nos encontramos sem os frutos de Deus em nossas vidas, e também negamos ao nosso Criador, pois estaremos sem os elementos e nutrientes necessários para gerarmos os frutos que Ele virá procurar. Como neste encontro entre Jesus e a Figueira, ouve o encontro do Criador e a Criatura, porém a criatura negou fruto ao Criador, mesmo não sendo mês de figos, ela jamais poderia negá-los. Quando Jesus, A palavra de Deus, vem ao nosso encontro tentando entrar em nosso coração temos que estar preparados para poder absorvê-la e podemos gerar os frutos necessários como expresso em...Mateus 3:8 " Produzi, pois, frutos dignos de arrependimento"; Gálatas 5:2...2 22 Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança.
Quando estamos verdadeiramente ligados na presença de Deus teremos os resultados mais rápido em nossas vidas, o que precisarmos, Deus estará de prontidão para nos atender, caso contrário também estaremos secos e desprovidos da presença e do poder divino em nossas vidas.
(João 15.1-2) - EU (Jesus) sou a videira verdadeira, e meu Pai (Deus) é o lavrador.
Toda a vara em mim, que não dá fruto, a tira; e limpa toda aquela que dá fruto, para que dê mais fruto.
Seja uma vara limpa e frutífera em Cristo e desfrute do poder de Deus em sua vida, em nome de Jesus...

DETERMINE A BÊNÇÃO À DEUS, NÃO O BARGANHE !!!

"Pedis, e não recebeis, porque pedis mal, para o gastardes em vossos deleites." (Tiago 4: 3)

Muitos oram de sua maneira, tentam persuadir
Deus, barganhar uma bênção, fazer trocas, falsas promessas a Ele, do tipo...se
me abençoar farei isso e aquilo...com o intuito..."Vai que Cola"..
Porém se esquecem que Deus só responde orações pautadas em Sua Palavra.
Por isso, pare de ficar suplicando, chorando, se lamentando
diante de Deus com palavras da boca para fora, usando de vãs repetições.
Use o único argumento que Deus para instantaneamente o que está fazendo para
ouvir, a Sua Palavra, pois Ele vela por ela para cumpri-la, Não sofra mais por
falta de entendimento, com os ensinamentos filosóficos, religiosos que
aprendera em sua vida. Chega de buscar a Deus e se frustrar, Mude tudo, comece
a usar de sabedoria para conquistar as respostas e as bênçãos de Deus que tanto
tem buscado para Sua vida, e você será atendido em nome de Jesus.

OS PENSAMENTOS DE DEUS A SEU RESPEITO SÃO PARA TE ABENÇOAR !!!

Jeremias 29:11-13 - "Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais. Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei. E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração".
Revelação da Palavra: Os pensamentos que Deus tem para sua vida não são de males, mas de paz, felicidades para sua vida. Ele quer conceder a você o fim, a necessidade, o alvo que tanto tem buscado, a bênção que tanto necessita para sua vida, mas para que isso ocorra o Senhor Deus impoem algumas condições essenciais para obter êxito: Que você O Invoque, mas da maneira certa, não da maneira religiosa, por isso muitos não são atendidos, mas que você adquira um contato profundo, intimo, como de pai e filho, amigo do peito. que você ore com as palavras que estão inseridas em seu coração, não com palavras ao vento, somente desta maneira Ele o ouvirá e irá pleitear a sua batalha, se você O Buscá-lo, você o encontrará verdadeiramente, desde que você o Busque, não fique esperando parado, mas se aproxime Dele através de conhecer, guardar e praticar seus mandamentos, de todo seu coração, Ele abrirá as janelas dos céus, e Lhe ouvirá, e atenderá as suas petições, desde que você determine as Suas promessas sobre sua vida. Tome posse da sua bênção neste momento, clame pelo fim que esperais, pois Deus está somente esperando seu pedido neste instante, para poder determinar a sua causa atendida, em nome de Jesus....