quarta-feira, outubro 12, 2011

DEVEMOS SERVIR AO ÚNICO E VERDADEIRO DEUS, DIGNO DE TODA HONRA, GLÓRIA E DE TODO LOUVOR!!!


Novamente o transportou o diabo a um monte muito alto; e mostrou-lhe todos os reinos do mundo, e a glória deles. E disse-lhe: Tudo isto te darei se, prostrado, me adorares. Então disse-lhe Jesus: Vai-te, Satanás, porque está escrito: Ao Senhor teu Deus adorarás, e só a ele servirás. Então o diabo o deixou; e, eis que chegaram os anjos, e o serviam". (Mateus 4.8-11) - Jamais podemos nos prostrar e adorar as coisas, pessoas e idéias deste mundo, devemos nos prostrar somente ao verdadeiro Deus, criador e salvador de nossas vidas, o restante é balela, coisas sem aproveito, Sirva e adore somente Aquele que morreu, sofreu, e te amou verdadeiramente. 
‎"Não terás outros deuses diante de mim. Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra. Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o SENHOR teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniqüidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam" (Êxodo 20.3-5) - Como diz o provérbio "Para quem sabe ler um pingo é letra neh".

"Congregai-vos, e vinde; chegai-vos juntos, os que escapastes das nações; nada sabem os que conduzem em procissão as suas imagens de escultura, feitas de madeira, e rogam a um deus que não pode salvar."  (Isaías 45 : 20)
Muitos por não terem entendimento da Palavra de Deus, estão adorando, se prostrando diante de coisas que desagradam totalmente ao Senhor Deus. Idolatrando e servindo a deuses imaginários, que não ouvem e muito menos podem atender a suas petições. Posi não tem poder algum.

Porque, passando eu e vendo os vossos santuários, achei também um altar em que estava escrito: AO DEUS DESCONHECIDO. Esse, pois, que vós honrais, não o conhecendo, é o que eu vos anuncio. O Deus que fez o mundo e tudo que nele há, sendo Senhor do céu e da terra, não habita em templos feitos por mãos de homens; Nem tampouco é servido por mãos de homens, como que necessitando de alguma coisa; pois ele mesmo é quem dá a todos a vida, e a respiração, e todas as coisas; E de um só sangue fez toda a geração dos homens, para habitar sobre toda a face da terra, determinando os tempos já dantes ordenados, e os limites da sua habitação; Para que buscassem ao Senhor, se porventura, tateando, o pudessem achar; ainda que não está longe de cada um de nós; Porque nele vivemos, e nos movemos, e existimos; como também alguns dos vossos poetas disseram: Pois somos também sua geração. Sendo nós, pois, geração de Deus, não havemos de cuidar que a divindade seja semelhante ao ouro, ou à prata, ou à pedra esculpida por artifício e imaginação dos homens. Mas Deus, não tendo em conta os tempos da ignorância, anuncia agora a todos os homens, e em todo o lugar, que se arrependam; (Atos 17. 23-30)
Deus busca no homem o arrependimento destas práticas de idolatria.  Sem Dúvidas nenhuma, se somos Verdadeiros “Cristãos”, devemos ser parecidos com Cristo, e andar e agir como Ele andou... Devemos servir ao Único e Verdadeiro Deus, O Deus da Bíblia !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário